top of page
Buscar
  • La Fiancée

Os 5 vestidos de noiva mais pesquisados no Google em 2018

Não é de hoje que os vestidos de noiva das celebridades viram grandes referências para as noivas com casamento marcado. Muitos vestidos, inclusive, viram ícones que são inspirações que passam de geração em geração. Um deles é o vestido da princesa de Gales, Diana que inspirou muitas mulheres nos anos 80 e continua até nos dias atuais.


A verdade é que a realeza sempre ficou nos top 5 dos holofotes das noivas. Todo casamento real vira notícia que perdura por meses e até anos. Tudo isso graças as muitas pesquisas feitas no Google. Não é atoa que o primeiro do ranking de vestido de noiva mais pesquisado neste ano é o da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, casada recentemente com o príncipe Harry.

Ela optou por um modelo mais minimalista e lançou tendência. Muitos estilistas tem investido em modelagens mais "limpas! para as novas coleções de 2019.

O segundo vestido mais pesquisado no Google é o da cantora Luísa Sonza. Ela, que casou neste ano com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, virou uma grande inspiração para noivas, ultrapassando e desbancando o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. Na decoração do casamento de Luísa foi possível ver uma referência clara na decoração de Marina, a grande quantidade de flores que ganhou fãs e haters pelo Brasil todo. Algumas amam, outras odeiam!

Além da decoração, o vestido da cantora virou um dos vestidos mais salvos como inspiração e muitas noivas tem investido em modelos parecidos.

Para muitas o sonho de casar vem desde criança e as principais referências dessa época são os filmes de conto de fadas da Disney. Porém, de acordo com o Google Trends, essa inspiração pode não ter ficado no passado. Um dos vestidos mais pesquisados no ano de 2018 foi o da Cinderela. Sim, acredite! A princesa da Disney, que ganhou uma releitura em 2015, esta com o vestido no radar das noivas.

E olha só como lançou tendência: na nossa Nova Coleção temos vestido com aplicações de rendas coloridas numa versão mais delicada e discreta do que o da princesa, mas ainda assim é uma ótima opção para quem deseja inovar!

Nessa lista de inspirações não podiam faltar atrizes globais, não é mesmo? Neste ano, as atrizes Ísis Valverde e Camila Queiroz subiram ao altar, ambas com uma atmosfera mais romântica e viraram grande referência para as futuras noivas.

Ísis apostou num vestido tubinho com uma sobressaia que é uma proposta que já fez sucesso nos EUA e uma tendência para 2019 no Brasil. Será que pega?

Já a Camila optou por um modelo super romântico com decote ombro a ombro de tule e bordados de flores 3D. Ambos os detalhes são grande aposta para 2019, inclusive na Nova Coleção La Fiancée.

E aí, qual desses vestidos você mais gosta?

Conheça nossa coleção de vestidos de noiva para aluguel ou compra! Clique aqui.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page