top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O que vestir no ensaio pré-wedding?

Muitos casais ficam tão ansiosos pelas fotos pré-wedding quanto para o casamento. As escolhas são muitas! É preciso pensar no local, estilo, fotógrafo e o look.


O primeiro passo é decidir junto com o fotógrafo uma locação para as fotos e pegar referências de estilos que agradam o casal. Local e estilo decididos, é hora de separar os looks! Na maioria das vezes as fotos são feitas longe de casa e até mesmo fora da cidade e é preciso ir muito bem preparada.


Dica 1: Leve no mínimo 3 looks para criar diferentes situações, dessa forma, para quem é a "louca do feed" pode usar as fotos por mais tempo no instagram sem dar a impressão que foram feitas todas no mesmo dia.

Foto: Yellow Estúdio

Dica 2: Invista em pelo menos um look com um vestido ou saia mais chique e outro mais descontraído com roupas que você usa no dia-a-dia e que tenham a personalidade do casal. Aposte também em situações da rotina de vocês em lugares que vocês gostem de passar um tempo.

Foto: Reprodução Instagram Dirty Boots and Messy Hair

Dica 3: Não fique presa ao branco! Muitas noivas acham que devem fotografar o pré wedding vestindo algo branco, mas não é necessário. Algumas já provaram que dá para usar cores e ainda assim ter um ensaio mágico. Dá até para investir em looks estampados que fica lindo.

Foto: Fernanda Souto

Foto: Gustavo Franco

Dica 4: Pense nos looks e no local. Eles combinam? Se conversam? As cores estão na mesma paleta? Parece que são perguntas difíceis para quem não entende nada de moda, mas é mais uma questão de bom senso do que entendimento. Se o seu ensaio será numa plantação de girassóis, por exemplo, pense em um look que contraste com o amarelo e que não te apague em meio a plantação e também evite estampas nesse caso para não deixar a foto com muita informação.

Na dúvida aposte em tons neutros!

Foto: Reprodução Instagram Dirty Boots and Messy Hair

Foto: Susi Godoy

Foto: Fernando Roque

Adoramos saber os lugares que as noivas escolhem para fazer o pré wedding delas! Conta aqui nos comentários qual o seu!

141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page