top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Quais acessórios a noiva usa no casamento?

É normal a noiva ficar tão empolgada com a escolha do vestido que acaba esquecendo por alguns instantes os acessórios que devem compor o look do Grande Dia. Assim como nos looks do dia-a-dia, apostar em alguns detalhes a mais fazem toda diferença. Mas quais são esses acessórios que a noiva pode usar no casamento?


Entre eles estão os famosos véu, grinalda e mantilha, esses são alguns dos principais que as noivas optam para enriquecer a composição.


O Véu tem diversas opções de tamanhos e a escolha vai depender do estilo do vestido, nós temos um E-book especial explicando todos os modelos que vocês podem pedir via WhatsApp clicando aqui.

A grinalda é um acessório que compõe com o penteado da noiva e ele é o que normalmente segura o véu, mas a noiva pode usar somente ele como adereço.


A mantilha é bem parecida com o véu, mas é feita de um tecido mais grosso e trabalhado em renda, alguns véus também possui bordados em renda nas bordas, mas ainda sim o tecido é mais leve.


Também há o voilette, um tipo de véu curtinho que cobre apenas parte da cabeça. ele é uma opção para noivas que possuem bastante personalidade e querem inovar.


Alguns dos acessórios que podem ser usados também, mas sempre prezando a harmonia com o vestido são os brincos e colar. Como todos os detalhes a serem escolhidos, eles devem traduzir um pouco da personalidade da noiva. É preciso também prová-los para ver se a combinação fica boa com o penteado escolhido.

Laços e cintos são alguns detalhes que as noivas optam inserir no vestido quando sentem faltam de um algo a mais, basta conversar com a equipe da loja e definir as adaptações na hora da prova do vestido. Na La Fiancée fazemos os ajustes e modificações nos vestidos para transformá-lo no verdadeiro vestido dos sonhos.


As noivas mais religiosas podem também escolher entrar na cerimônia com um terço em mãos, alguns modelos são tão lindos que são verdadeiras joias.


Confira também nossas dicas de como escolher o sapato perfeito clicando aqui e não deixe de ver 5 buquês diferentes para casamento clicando aqui.

227 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page