Buscar
  • Carolina Moraes

O que usar embaixo do vestido de noiva?

Essa é uma das dúvidas das noivas, principalmente quando elas querem usar algo especial para emendar a noite de núpcias, mas a verdade é que nem sempre é preciso usar essa mesma lingerie no casamento.


A escolha da lingerie vai depender do estilo do vestido. Para o modelo princesa, por exemplo, que costuma marcar menos, a escolha da calcinha é mais livre. Já para vestidos mais justos, como o sereia, é preciso tomar cuidado com as calcinhas que marcam.


O mesmo vale para a escolha da cinta, caso a noiva deseje usar. Sempre faça a prova do vestido com a lingerie e cinta que pretende usar no Grande Dia, assim evita imprevistos.


Já o sutiã muitas vezes pode ser descartado, pois os vestidos de noiva já possuem, na maioria dos modelos, estrutura para os seios. Alguns, inclusive possuem bojo. Mas se o uso do sutiã for imprescindível lembre-se de que ele não pode aparecer e nem marcar no vestido. No caso de decote nas costas opte por aqueles sutiãs que prendem na calcinha ou os famosos libs de colante. Já para decotes frontais, há modelos que possuem decote mais profundo para não aparecer.



Ahh e não se esqueça do conforto! Você usará a lingerie durante horas, por isso o conforto não pode ficar de lado!

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.