Buscar
  • Carolina Moraes

Como escolher o penteado ideal para cada decote de vestido de noiva?

Essa é uma dúvida frequente tanto para as noivas quanto para as convidadas. A dúvida normalmente é como escolher um penteado que valorize e não esconda cada tipo de decote.

Escolheu o seu vestido, já sabe qual o decote, mas não sabe que estilo de penteado escolher? Confira nossas dicas.


Decote Canoa

Esse tipo decote normalmente acompanha detalhes em renda ou tule transparente, também é um decote mais sofisticado que pede um penteado elegante como um coque baixo.

Decote coração

Como esse é um decote que deixa mais pele à mostra a escolha do penteado solto ou preso fica a critério da noiva. Se quiser que o colo fique livre a melhor opção é um penteado preso ou semi preso. Se esse não for o caso, um penteado solto também combina com essa opção de decote.

Decote em 'V'

O decote em V adiciona um ar mais sensual ao look, então investir em um penteado preso na lateral ou todo para trás vai deixar o decote em evidência e o look mais elegante.

Decote ombro a ombro

A função desse decote é deixar o colo à mostra, então as opções de penteados devem ser para trás ou presos que deixem o decote livre para brilhar. Opte por coques ou penteados com tiara.

Decote assimétrico ou um ombro só

Se seu decote for assimétrico ou tiver apenas um ombro de fora, opte por um penteando lateral preso ou semi solto que não esconda o detalhe principal do vestido. O mesmo estilo de penteado vale para decotes e detalhes especiais nas costas. Trazer penteados laterais é uma opção para quem quer as costas livres.

Gostaram das inspirações? Conta pra gente qual o decote do seu vestido e qual dos penteados você mais gostou.




  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.