top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

É possível fazer ajustes em vestido de noiva alugado?

Uma das dúvidas das noivas na hora de optar por comprar ou alugar o vestido de noiva é: “Se eu alugar posso fazer ajustes e adaptações?” E nossa resposta é, com certeza!


Normalmente fazemos o ajuste da barra que é imprescindível para a noiva poder se locomover de forma natural e confortável, então fazemos a adaptação da altura da barra e cauda juntamente com o sapato que será usado no dia. Por isso a nossa dica é que a noiva não tire o salto na festa, pois corre o risco de rasgar e manchar o vestido.


Já as adaptações como decote, mangas, etc precisam ser estudadas conforme a estrutura do vestido, se for possível fazer dentro da proposta da peça, nós com certeza fazemos para que a noiva tenha seu vestido que sempre sonhou.


- Ele possuía esses babados lindos, porém era tomara que caia, mas as meninas sempre foram muito abertas aos meus pedidos e o transformaram no vestido dos sonhos". Bianca Estevam

Foto: Anderson Marques

- “Agradeço a paciência em cumprir com cada uma das minhas exigências para que o vestido ficasse exatamente como eu queria, e ele ficou. Foi a única loja que topou fazer as costas nuas como eu queria” Amine Lopes

Foto: João Adolfo Machado


E você? Já encontrou seu vestido dos sonhos? Marque seu horário pela nossa agenda online, é fácil e rápido:

www.lafiancee.com.br/agenda-online.


137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page