top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Tudo o que você precisa saber sobre Mini Wedding

Você já deve ter ouvido alguns nomes que definem estilos de casamento e, um deles muito falado nos últimos anos, é o Mini Wedding. Muitas noivas tem optado por esse estilo, não só por ser uma opção com orçamento reduzido, mas também pelo significado que ele tem.

Um Mini Wedding normalmente tem até 100 convidados, costuma ser uma cerimônia mais intimista, com uma lista de convidados mais enxuta. O legal desse tipo de casamento é que ele é mais pessoal, entre familiares e amigos mais próximos podendo ter detalhes como painel de fotos antigas e decoração que signifique algo para seus convidados. Com esse mood mais "entre amigos" é possível também fazer a cerimônia e festa em lugares como uma chácara da família, jardim da casa dos pais ou qualquer outra opção onde os noivos e convidados tenham vivido bons momentos.


Com o casamento mais simplista, o Do It Yourself (Faça você mesmo) acaba sendo um diferencial incrível para deixar a decoração com a cara dos noivos, além de deixar tudo mais econômico. Outro detalhe que também pode deixar tudo mais especial é, ao invés de dividir os convidados em mesas separadas, apostar nas mesas grandes que cabem todos os convidados juntos. Dessa forma todos ficam pertinho!


Se você adorou a ideia do Mini Wedding, separamos inspirações incríveis para você fazer o seu.

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page