Buscar
  • Carolina Moraes

Sites de presente em dinheiro valem a pena?

Atualizado: 23 de Out de 2020

Ter um site dos noivos é tão importante quanto o convite do casamento, porque são os principais canais de contato com os convidados, e são eles que transmitem a proposta de valor do casamento. Ter um site também ajuda a consolidar toda a informação referente ao seu casamento em um só lugar, reunir fotos, vídeos, playlist para os convidados irem entrando no clima do casal, informações sobre o mapa do local da cerimônia e da festa, sugestões de hospedagem para quem vem de outra cidade, paleta e inspirações para os convidados... enfim, é um grande canal de comunicação.


Importante destacar que o site de presente de casamento é uma possibilidade real de os noivos conseguirem receber presentes em dinheiro e assim abater um pouco os custos da festa ou até mesmo usar no começo da vida a dois. Certa vez, conversando com uma amiga assessora de casamentos, ela revelou que em algumas situações o casal consegue pagar até metade do orçamento do grande dia.

Atualmente existem várias plataformas que disponibilizam sites de casamento algumas delas são: Icasei, casar.com e Zankyou.


Confira abaixo algumas das vantagens dos presentes em dinheiro para os noivos apontadas pelo site iCasei:

Entrei também no fórum de debates do casamentos.com.br para ver o que as noivas que já usaram o serviço falam sobre ele e 100% dos comentários que vi por lá destacam a lista de presença virtual e dizem que compensa mesmo havendo uma taxa e um valor a ser pago do plano.


Ainda está em dúvida sobre ter ou não um site do seu casamento? Reuni as principais funcionalidades disponíveis para te ajudar:

  • Cotas de lua de mel, que se converte depois em dinheiro na conta dos noivos cadastrada

  • Listas de presentes mescladas, que incluam não só artigos vendidos em lojas tradicionais parceiras, mas também presentes “virtuais” que se convertem em dinheiro

  • Possibilidade de os convidados confirmarem presença

  • Campo para os convidados deixarem mensagens para os noivos

  • Save The Date, que possibilita enviar um e-mail aos seus convidados com todas as informações do seu casamento.

Lembre-se de comparar essas funcionalidades de cada plataforma na hora de escolher a que melhor se encaixe nas suas necessidades e verifique se o site permite fazer uma cópia completa para guardar como recordação no pós casamento.




Posts recentes

Ver tudo