Buscar
  • Carolina Moraes

Sites de presente em dinheiro valem a pena?

Você sabia que existem sites que você monta a sua lista de presentes para o casamento e no final pode resgatar esses presentes em forma de dinheiro?

Pois é! Os sites virtuais de criação de lista de presentes, como o iCasei, por exemplo, são conhecidos por serem uma forma mais elegante e delicada de conseguir uma ajuda financeira não só nos itens da casa, mas também, nos gastos como festa de casamento e Lua de Mel. Conversando com uma amiga, a Mayra Ferraz, auxiliar de Cerimonialista, ela revelou que algumas vezes o casal consegue pagar metade do casamento com esse dinheiro dado pelos convidados através de sites de presente. Mas será que realmente valem a pena?


Antes de responder a essa pergunta com as próprias vantagens apontadas no site do iCasei, que é um dos principais no segmento, entramos no fórum de debates do casamentos.com.br para ver o que as noivas que já usaram o serviço falam sobre ele. 100% dos comentários que vi por lá aprovam a lista de presença virtual e dizem que compensa mesmo havendo uma taxa e um valor a ser pago do plano.


Confira as vantagens que o próprio site aponta tanto para os noivos quanto para os convidados:

Alguns casais oficializam a união com a casa pronta e mobiliada, sendo assim, o site de presentes revertidos em dinheiro é uma ótima opção para ajudá-los nos custos da festa ou da Lua de Mel. Em outros casos, o casal necessita de itens para a casa e a lista de presente em sites tradicionais acaba sendo a melhor opção. Se vai valer a pena depende das necessidades de cada casal. E aí, qual das opções você acha que vão se encaixar melhor com a sua situação?


  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.