Buscar
  • Carolina Moraes

Como encontrar o vestido de noiva perfeito para casamento na praia?

O sonho de muitas noivas é poder fazer seu casamento na praia e usufruir da decoração natural para sua cerimônia, mas a maior dúvida é como escolher o vestido ideal para o casamento pé na areia? Nós da La Fiancée juntamos nossa expertise para ajudá-las nessa decisão.


O primeiro passo é decidir se será uma cerimônia totalmente pé na areia ou feita em um deck com vista para o mar. As duas situações já mudam as opções de vestidos.


Se o casamento for na areia as opções ficam mais estreitas, um vestido fluido, sem muitas camadas e também no comprimento certo pode ser a melhor escolha. Apostar num modelo de cauda, por exemplo, pode ser desconfortável, já que pode acumular areia e deixar o vestido pesado. Nesse tipo de casamento é imprescindível pensar no conforto.

Vestidos com muitas camadas de tule não são muito apropriados para esse tipo de casamento. Afinal, normalmente o clima de praia é bem quente à tarde. As melhores opções são saias mais leves e com caimento suave. Alcinha e tomara que caia são ótimas opções.

Saber escolher o tecido certo para a ocasião é o ponto chave para acertar no vestido. O mais usado pelas noivas na praia é renda que combina bastante com o ambiente praiano. Os tecidos crepe, tule de seda, chiffon e mousseline de seda também são ótimas pedidas.



Você tem mai dúvidas de como realizar um casamento perfeito na praia? Clique aqui para conferir nosso post "Tudo o que você precisa saber sobre casamento na praia".





  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.