top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O que fazer se eu tiver problemas com o vestido de noiva no dia do casamento?

Tudo o que a noiva deseja é que o Grande Dia seja perfeito e que nenhum imprevisto aconteça, por isso o planejamento é a parte mais importante do casamento. A questão é que nem sempre as coisas saem como o planejado e, alguns imprevistos podem acontecer e você tem que estar preparada.


Separamos algumas possibilidades e soluções para você não entrar em pânico SE ALGO ACONTECER, mas dedinhos cruzados e fé que tudo vai dar certo!


E se meu vestido estourar o botão ou zíper?

Mesmo que você não contrate um cerimonial para todos os passos do planejamento, tenha em mente que uma cerimonialista no dia do casamento é imprescindível. Na semana que antecede o Grande Dia separe com ela um kit emergência com linhas, agulha, alfinetes e tudo o que for necessário. Peça pra ela te ajudar a colocar o vestido no dia. Madrinhas e mãe também podem ajudar. Não faça isso sozinha!


E se meu vestido rasgar?

A dica anterior também vale aqui! O kit emergência é importante para prevenir qualquer problema! Sem contar que tendo em mãos linha, agulha e alfinete basta alguém que saiba um pouco de costura básica ou aquela tia que costura como ninguém que tudo vai da certo. O importante é não entrar em pânico, nada pode estragar o seu dia.


E se o ajuste não ficar bom?

Primeiro garanta que o seu vestido está sendo comprado ou alugado numa loja profissional e de qualidade. Indicamos a nossa equipe da La Fiancée, que você pode conhecer agendando seu horário online pelo site: www.lafiancee.com.br/agenda-online. Segundo, compareça em todas as provas agendadas com o sapato que você irá usar. Cuidado com o que come depois da última prova, siga uma alimentação para manter seu peso e não ter problemas na hora de colocar o seu vestido. Ganhar ou perder peso podem implicar no caimento do vestido.


E se derrubarem bebida no meu vestido?

Eu devo banir esse convidado da festa? hahaha Não! Acidentes acontecem e hoje existem ótimo aliados para estes momentos. Procure por produtos que tirem manchas, a marca That girl possui vários coringas que podem fazer parte do seu kit, como o lenço ou caneta removedora de manchas. Confira clicando aqui.


Ah, nossa dica bônus é: a That Girl também possui uma fita dupla face que você pode usar para manter o seu decote no lugar. Confira todos os produtos no site: www.thatgirl.com.br


Gostou dessas dicas valiosas? Que tal compartilhar e ajudar outras noivas?

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page