Carolina Moraes

9 de dez de 20191 min

Casamento inspirado na cor do ano Pantone 2020

Finalmente a Pantone divulgou a cor escolhida para reger a moda, design e cultura pelo ano de 2020, o Classic Blue. Todo ano a gente fica na espera pela revelação dessa cor, pois a Pantone é uma empresa séria que faz estudos aprofundados de tendências e comportamentos que resultam sempre em sugestões incríveis para diversas áreas, inclusive para casamentos!

O Classic Blue é um tom de azul simples, porém muito elegante e atemporal. É uma ótima opção para noivas clássicas que pretendem ter um casamento regado à elegância.

De acordo com a Pantone, o azul clássico lembra o céu noturno do entardecer e ela é identificada pela nossa psique como um cor tranquila que traz serenidade e paz, tudo o que uma noiva sonha no pré, durante e pós casamento, não é mesmo? rsss

O incrível da cor do ano é que ela pode ser facilmente adaptada para o casamento e para vida no geral, já que é realmente um clássico já usado e amado. Vamos dar boas vindas ao Classic Blue com algumas inspirações?

A dica coringa para entrar de vez nessa tendência é apostar em casamentos no fim da tarde no verão. As chances de suas fotos de casamento terem fotos lindas do céu com a cor do ano são grandes!

Foto Anderson Marques

    630
    0