top of page
Buscar
  • La Fiancée

Chá de Lingerie

Atualizado: 21 de set. de 2020

A parte boa do casamento são as diversas confraternizações que acompanham esse momento. É super gostoso reunir as pessoas que a gente gosta e pra isso antes do casamento tem diversas possibilidades: chá de panela, de lingerie e até bar que dá pra incluir amigos e familiares da noiva e do noivo.

Por onde começar?

O Chá de Lingerie é uma oportunidade ótima para juntar as amigas e renovar as peças íntimas do armário!

Pode ser organizado pela própria noiva e deve acontecer por volta de um mês antes do casamento.

Os convites devem ser entregues com antecedência para que as convidadas possam se organizar e adquirir a lingerie. Não esqueça de colocar no convite também as informações necessárias. Além do local, data e horário, inclua o tamanho das lingeries e modelos que usa. Para ajudar as convidadas, uma lista de itens “desejo” também pode ajudar.



Onde fazer o Chá de Lingerie?

Pode ser feito em casa ou no salão de festa do condomínio. Também pode ser realizado em hotéis e até mesmo na própria loja de lingerie sabia? A marca Loungerie, por exemplo, entrega esse tipo de serviço com diversas coisas inclusas.


O que inclui a lista de presentes?

- Calcinhas

- Sutiãs

- Robe

- Pijama

- Camisola

- Chinelo felpudo

- Cinta liga

- Espartilho

- Acessórios

E por aí vai!

Devo decorar e servir algo?

Você pode fazer uma decoração simples feita por você mesma ou pode investir em diversos itens de decoração que podem ser encontrados em lojas de festa e fantasias.

Sirva um pequeno coquetel com comes e bebes que podem, inclusive, serem aliados na decoração.


Qual atração o Chá de Lingerie pode ter?

Além de uma seleção boa de músicas e os comes e bebes, fazer algumas brincadeiras pode deixar o momento ainda mais divertido. Separamos 3 dicas de brincadeiras que podem ser feitas para entreter as convidadas:


1. De quem é essa calcinha? Como funciona: cada convidada leva uma calcinha própria. Logo na entrada peça para cada uma colocar a calcinha em uma caixa. A noiva deverá adivinhar quem é a dona de cada peça. Resumindo, cada acerto, a convidada paga um castigo, cada erro, a noiva paga o castigo que pode ser escolhido por você.


2. Qual é o presente?

Como funciona: essa é a brincadeira mais clássica dos chás. A noiva deverá acertar apenas apalpando a embalagem, qual é o presente e quem foi a convidada que a presenteou com aquela peça. Assim também se desejar, a noiva pode também pagar um castigo a cada erro.


3. Batata quente

Como funciona: coloque alguns acessórios referentes ao chá de lingerie numa caixa. Todas devem passar a caixa uma pra outra enquanto a música toca. Assim, quando a música parar, a convidada que estiver segurando a caixa deverá abri-la e escolher um acessório para usar durante toda a festa.

E aí você é do time que vai fazer todos os chás ou vai escolher só um??

531 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page