top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Curso Bem Casados - Seja gestora do seu casamento

Recentemente eu disponibilizei um mini curso gratuito para noivas, a Semana do Casamento Perfeito, onde expliquei a importância de encarar o casamento como um projeto. Eu tenho 11 anos de experiência no Sebrae nacional atuando com gestão de projetos orientados a resultados e 8 anos a frente da loja de vestidos de noivas La Fiancée. Compreendi que os maiores medos das noivas estão relacionados a coisas que podem ser facilmente minimizadas ou até mesmo evitadas com um bom planejamento.

Tendo isso em mente, desenvolvi um método que vou apresentar no Curso Bem Casados com uma programática objetiva que te ajudará a planejar e organizar o pré, durante e o pós casamento. A minha intenção é te ajudar a ter uma jornada de preparação inesquecível e que tudo saia exatamente como o planejado poupando tempo e dinheiro.


São 17 aulas que seguem a metodologia CHÁ de desenvolvimento de competências: Conhecimento + Habilidades + Atitudes para te ensinar a tirar seu sonho do papel de forma segura e estruturada.

Serão oito módulos que vão desde o planejamento, negociação com fornecedores, organização de finanças até assuntos como a Lua de Mel e a escolha do regime de bens.


Além disso tudo, as alunas irão ganhar 4 bônus! Um Wedding Planner e mentoria online, acesso a nossa comunidade de noivas e um Voucher de desconto de R$ 1.000,00 da La Fiancée para a locação de um vestido até Dezembro de 2021.


Quer se tornar a gestora do seu casamento e acabar de vez com os medos e pesadelos? Faça sua inscrição clicando AQUI.















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page