top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Tchainyse Cunha

Tchainyse e Jônatas Cunha são de Brasília, mas por um acaso, ou melhor, pela vontade Deus, eles se conheceram do outro lado do oceano atlântico. Quais as chances de um intercâmbio de apenas 3 meses nos Estados Unidos te presentear com o amor da sua vida? Bom, o relacionamento da veterinária e do Mestre em Divindade começou exatamente nesse pequeno espaço de tempo.


Enquanto Tchai estava terminando sua viagem em Jackson, no Mississipi, Jônatas estava no seu sexto mês de seminário. Com um empurrãozinho, na verdade vários, de algumas pessoas que já haviam dito para ela procurar por este "garoto brasileiro" que também estava por lá, eles acabaram se conhecendo.


Entre passeios pelo Campus, ping pong e conversas o amor ainda era incerto, já que Tchai estava para voltar para o Brasil. Alguns dias antes da sua volta eles tiveram um "date", apesar de não assumirem de cara que era. rsss Passaram um dia inteiro no museu de ciências naturais... a cobra de 2 cabeças era muito interessante, mas o Jônatas também era ....e a Tchai também.


Na fé eles se encontraram. Foram 105 dias de conversas profundas, densas, assuntos do coração trocados, vidas compartilhadas e duas pessoas dispostas a continuarem caminhando juntos... seja lá pra onde eles estavam indo.


O pedido de casamento veio cedo, mas na hora certa! E agora, o que Deus uniu, ninguém separa.


O casamento aconteceu em Janeiro de 2018 e conhecendo a Tchainyse sua escolha de decoração e do vestido não poderiam ser diferentes. Tudo romântico, assim como ela. Seu vestido dos sonhos era bem específico "modelo princesa, branco com renda na parte de cima, um laço e botões nas costas".

- "A escolha do vestido foi bem rápida, primeiro lugar que eu procurei pelo vestido foi na La Fiancée e encontrei esse que eu gostei muito (foi o que eu casei, mas era na cor off white). Procurei em outros lugares outros modelos com mesma ideia e, mesmo tendo encontrado alguma coisa, a simpatia das meninas da loja e alguns detalhes do primeiro vestido continuaram na minha mente. Então fechei com a La Fiancée, e logo depois de assinar o contrato, descobri que tinha o mesmo modelo no branco! Aí sim estava quase sendo o vestido dos sonhos... só faltava fechar as costas com muitos botões para completar!! E assim foi, minhas fadas madrinhas deixaram o vestido exatamente como eu queria!"




E é assim mesmo, a nossa equipe não sossega até proporcionar o vestido dos sonhos! Muito obrigada pela confiança e por deixar a gente participar dessa história tão linda, Tchai!







E você que está aí com casamento marcado a noiva deixou a dica:

"Siga uma lista de prioridades e, se ter mais pessoas queridas for mais importante do que ter mais luxo, não abra mão disso! As pessoas que te acompanharam nesse momento é a única coisa que vai permanecer daquele dia maravilhoso!"


Arrasou na dica e fica mais uma de bônus! Se você ainda não escolheu seu vestido dos sonhos, agende seu horário no site e conheça o nosso acervo: www.lafiancee.com.br/agenda-online.

193 visualizações0 comentário
bottom of page