top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Brenda Barros

🆘Socorro, chamem os médicos que estou morrendo de fofura com esse casal! rss Brincadeira só para descontrair e contar um pouquinho da história dos médicos Brenda Barros Leal e Pedro Henrique Rosa da Silveira que se conheceram fazendo residência de clínica médica. Eles ficaram naquela friendzone que já conhecemos de outros carnavais, mas no fim da residência precisou do casamento de um amigo em comum, aquele clima romântico no ar, para dar aquele empurrãozinho aos dois.


O pedido aconteceu no aniversário da Brenda (que presentão, hein?) e foi concretizado em Dezembro de 2017 com cerimônia no Oratório do Solado e recepção no Nau.


A Brenda contou pra gente que seu sonho de noiva era casar com um vestido princesa, mas diferente dos tradicionais. - "Decidi depois de provar vários que queria de tomara que caia com saia evasê, poque fugiria do comum". Era estilo princesa, do tecido que eu queria, discreto e tinha um lacinho Chanel que deu um charme".


Amamos a escolha!

Se você vai casar e se inspirou na história da Brenda, clique aqui para agendar o seu horário online e conhecer o nosso acervo de vestidos de noiva.

bottom of page