top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Renata de Brito

Renata foi mais uma noiva que tivemos o prazer de vestir para o seu Grande Dia. Ela e o atual marido, Arthur Sinelson de Freitas ficaram na "Friendzone" por 3 anos até decidirem que iam tentar um namoro. Podemos perceber que deu certo, né?


O casal compartilha do mesmo hobby, o ballet! Foi lá que eles se conheceram e engataram o romance. De dança em dança, subiram ao altar e trocaram seus votos com a promessa de uma vida inteira de muito amor (e música). Como não podia ser diferente os bailarinos abriram a pista de dança da festa de casamento com a clássica "Time Of My Life" do filme Dirty Dancing. Vem relembrar com a gente essa música linda do "Grand Finale" que embalou os romances dos anos 80 e conferir as fotos lindas dessa união. ❤

Fotos por George Vieira

Renata optou por um vestido princesa romântico como a decoração com um único detalhe, o cinto de brilhante. A saia fluida e o modelo leve do vestido que combinaram com os passos e postura de bailarina. Escolha perfeita! 😍 - "Com certeza indicaria a La Fiancée! As meninas são maravilhosas e os vestidos.....ah, os vestidos! São maravilhosos! Até hoje falam do meu!"




Fotos por George Vieira


Muito sucesso e amor para vocês! Obrigada por confiar na La Fiancée para vestí-la nesse dia tão especial!


bottom of page