top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Debora de Souza


Praticamente um filme Hollywoodiano como O Amor Mora ao Lado, é assim o início da história da nossa noiva arquiteta Debora de Sousa Pires Vignoli e do Analista de sistemas Laurent Gustavo Duarte Carlos de Sousa. Essa comédia romântica da vida real começou com os dois se encontrando no mesmo grupo para levar os pets para fazer suas necessidades, Pet esse que fez o Pongo e deu o empurrãozinho inicial quando entrou no apartamento da Debora para fazer xixi. rss


E por falar em Pet, eles entraram na cerimônia fazendo todo um charme para os convidados e orgulhosos de fazerem parte desse relacionamento deste o início.


A decoração do casamento, apesar de romântica e tradicional, teve elementos e detalhes modernos como o uso de folhagens que está super em alta.


O Vestido da noiva foi escolhido aqui na La Fiancée e de acordo com a Debora sua ideia do vestido ideal era bem específica e depois de muita procura ela encontrou o modelo exatamente como queria aqui com a gente e ficamos muito felizes em poder proporcionar isso à ela.


Sua escolha foi um vestido estilo princesa mais minimalista com detalhes em pedraria na cintura e o tule transparente formando a alça do vestido e o decote em V frontal.



Fotos: Marcos Araújo Fotógrafos Associados


A dica de noiva amiga para quem ainda vai casar foi "entrar em grupo de noivas" assim é possível dividir experiências e dicas com outras noivas que estão passando pela mesma experiência que você.

124 visualizações0 comentário
bottom of page