top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Lívia de Faria

A noiva Lívia sabe valorizar o presente, tem seus sonhos e expectativas para o futuro, mas gosta de viver o agora. O início do seu relacionamento não poderia ser mais característico. Um verdadeiro amor à primeira vista, a história dos administradores Lívia e Henrique começou quando se conheceram através de um amigo, “estávamos os dois naquela fase de que não queria namorar, mas não teve jeito, fomos nos conhecendo e com uns 2 meses o pedido de namoro aconteceu”, a noiva contou para nós. Não tem jeito, quando o amor acontece não tem como fugir. Foram 6 anos de muita história e neste ano, no dia 7 de Outubro, eles realizaram o sonho de juntar as escovas, reunir os amigos e familiares numa cerimônia digna de realeza para festejar a união e o início de um novo ciclo.


O casamento aconteceu no Palácio de Versailles em Luziânia-GO, lugar lindo e decoração condizente com o ambiente. O bronze e dourado deixaram o casamento ainda mais elegante e a impressão de um verdadeiro Palácio Real. O mix de flores rosas, amarelas e brancas deram o toque romântico à decoração clássica.



O amor foi selado ao som de Eliane Ribeiro “Quero estar com você, lembrar de cada momento bom...”. Para a Lívia, o momento mais especial foi ver o noivo no altar sorrindo com os olhos brilhantes ao vê-la entrar. E realmente, ela estava deslumbrante.



Depois de passar por duas lojas e não se apaixonar por nenhum vestido, ela chegou até nós e se encantou por um modelo sereia manga longa de renda com decote mais aberto e profundo. Depois de prová-lo, mesmo ainda sem os ajustes e adaptações, as acompanhantes mãe e irmã se emocionaram e foi aí que ela decidiu, esse era o vestido dos sonhos.


“A La Fiancée sempre me recebeu muito bem em todas as provas, sempre dispostas, aceitaram todas as minhas ideias e fez com que o vestido ficasse muito melhor do que eu imaginava, fiquei muito feliz. Desde o atendimento até a finalização do meu vestido, foram impecáveis”. Lívia

Ficamos muito felizes em fazer parte desse sonho. Obrigada pela confiança, Lívia!

bottom of page