top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Thayná & Rafael

Hoje, quero compartilhar com vocês a história encantadora do casal Thayná e Rafael, que recentemente celebraram o seu tão esperado casamento.


Thayná e Rafael tiveram um encontro especial na vida deles em um evento da igreja e alí eles descobriram afinidades, sonhos parecidos e, rapidamente, uma linda amizade floresceu. O tempo passou, as conversas se intensificaram e o que era amizade logo se transformou em amor, e 11 anos se passaram...


Mas como foi o pedido de casamento? Surpreendentemente, não houve um pedido formal. Thayná e Rafael sempre foram um time, traçando metas e objetivos juntos. Embora o casamento estivesse nos planos, não era para acontecer tão cedo. No entanto, durante uma visita à avó materna de Rafael, algo mágico aconteceu. A avó compartilhou o seu desejo de ver o casamento do casal e expressou como seria um sonho se tornando realidade para toda a família. A partir desse momento, o casamento se tornou uma missão a ser cumprida. Infelizmente, alguns meses depois, a avó América faleceu, e a decisão de manter o casamento se tornou uma forma de honrar a sua memória.


Em sua primeira visita à La Fiancée, Thayná se apaixonou por um modelo logo de cara. Sentindo-se aliviada por ter encontrado o vestido perfeito tão cedo nos preparativos, ela se sentiu leve e tranquila, pois uma parte importante da cerimônia estava definida.


No dia do casamento, muitas surpresas aguardavam Thayná e Rafael. O que mais a surpreendeu foi a sua própria calma. Ela esperava ficar nervosa e chorar, mas, em vez disso, sentiu-se serena e radiante de felicidade. Além disso, a alegria estampada nos rostos das pessoas e a animação contagiante da festa tornaram o dia ainda mais especial. Tudo parecia um grande sonho, perfeito em todos os detalhes.


E qual é a dica que esse casal apaixonado tem para as próximas noivas e noivos? Eles enfatizam a importância de se concentrar nos detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença no grande dia. Além disso, aconselham a seguir o coração, ouvindo apenas as pessoas que realmente desejam o seu bem. Buscar fornecedores que ouçam e respeitem suas opiniões também é essencial. E, acima de tudo, aproveitar cada momento ao máximo, vivendo intensamente esse dia único e inesquecível.


A equipe Lá Fiancée deseja toda felicidade do mundo ao casal!


Ficha técnica:


Local da festa: Clube dos bombeiros

Celebrante: Padre Américo

Cerimonial: Ana Claudia

Vestido da Noiva: La Fiancée

Buquê: Mesa do bolo Decorações

Jóias da Noiva: Brinco de pérola da loja Eska joalheria e acessório de cabeça Consuelo pinon

Sapato da Noiva: Uza shoes

Alianças: Eska Joalheria

Traje do noivo: Túnica dos bombeiros para cerimônia e terno da Leone cuor di leone para a recepção

Sapato do Noivo: CNS

Roupa das damas e pajens: Dama Cristina Prates e pajen Rodrigues for men

Cabelo e maquiagem: Fabiana Natividade cabelo e maquiagem Kamila de Paula

Fotógrafo: Gabriel Ribeiro

Filmagem: Wagno Junior

Decoração: Mesa do bolo decorações

Música cerimônia: Wa music entertainment

Música festa: Banda Makinamara

Bar temático: EC bar drinks

Buffet: Nice Rosa buffet

Bolo e doces: Doce lia

Bem casados: Laene bolos e doces

Papelaria: Própria e Papelaria Allegra

65 visualizações0 comentário
bottom of page