Buscar
  • Carolina Moraes

Vestidos de noiva para casamento à noite

Existem três fatores que toda noiva precisa pensar na hora de escolher o vestido do casamento. Primeiro: combina com minha personalidade? Segundo: combina com o estilo da festa? Terceiro: ele é ideal para o horário da cerimônia?


Se você ainda não sabe qual é o seu estilo de noiva faça o nosso teste clicando aqui.

Agora sabendo o seu estilo e tendo em mente o horário da sua cerimônia vamos as dicas!

Costuma ser mais fácil escolher um vestido ideal para à noite do que durante o dia, pois as restrições para vestidos à luz do dia são maiores, mas a principal dica é: se sua cerimônia for na igreja tome cuidado com o excesso de decote e pele à mostra.

Tanto o vestido de noiva, quanto a maquiagem e os detalhes podem ser mais elaborados durante a noite, então se você é uma noiva que gosta de bastante brilho, maquiagens fortes e vestidos ricos em detalhes a parte da noite é o melhor período para você fazer sua cerimônia.

Se o seu sonho é casar com um vestido volumoso, estilo princesa e com uma cauda grande, é melhor que seu casamento seja em um lugar interno e após às 19h. Esse tipo de vestido não costuma funcionar para casamentos ao ar livre e tendem a ser demais para casamentos à luz do dia.


Conta pra gente, qual período faz mais o seu estilo?


Conta pra gente, qual período faz mais o seu estilo?

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo