• Carolina Moraes

Liberar ou não as fotos de celular na cerimônia do casamento?


Fotos e vídeos são as principais formas de guardar memórias para o resto da vida, mas com a era digital é possível ver diversos convidados durante a cerimônia com o celular na mão criando conteúdo para as redes sociais o que, algumas vezes, atrapalha os profissionais que foram contratados para fotografar e filmar o casamento.


Se os fotógrafos já se atrapalham sozinhos, imagina se o convidado não ajudar, não é mesmo? Brincadeirinha!!! rsss

Alguns casais pedem encarecidamente para que os convidados não atrapalhem os profissionais, alguns inclusive, colocam plaquinhas bem fofas pedindo para que os convidados curtam o momento e deixem os clicks para os fotógrafos. Claro, que essa recomendação é para cerimônia, onde o momento é mais íntimo, mas na festa as selfies são liberadas e o casal pode até determinar uma Hashtag como entretenimento para os convidados.


Nos EUA o pedido é chamado de "unplugged wedding" . (Bem-vindo ao nosso casamento desconectado. Nós agradecemos por você vir compartilhar o nosso momento, mas mantenha seus celulares de fora da cerimônia).

Já outros casais liberam que os convidados usem seus celulares, mas pedem para que eles não entrem na frente dos fotógrafos e filmem sempre de seus lugares de forma discreta. Dessa forma, todo mundo saí feliz, mas sempre tem aquele risco de algum convidado se perder nas regras.


Vamos combinar que isso não é ser discreto, né?

Qual a sua opinião? Vai deixar seus convidados à vontade ou pretende restringir as fotos da cerimônia de alguma forma?

Se você já casou e passou por alguma experiência de um convidado atrapalhar aquela foto que ia ficar linda, nos conte aqui nos comentários.

#fotodecasamento #fotografiadecasamento #casamento2019 #noivas2019 #vestidodenoivaembrasilia #noivaembrasilia

13 visualizações
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.