Buscar
  • Carolina Moraes

Lugares para passar uma Lua de Mel inesquecível

Planejar o casamento pode até ser divertido, mas nada supera a experiência de decidir o destino e fazer o roteiro da Lua de Mel. Reunimos dicas dos lugares mais requisitados pelos casais, inclusive dos famosos, para te ajudar a decidir o destino da sua viagem a dois.


Ilhas Maldivas

As Ilhas Maldivas ficam entre a Índia e Sri Lanka com um cenário paradisíaco de águas azuis cristalinas do Oceano Pacífico. É um ótimo destino para casais que procuram por um lugar calmo para relaxar, tomar sol, curtir o mar e ficar juntos o tempo todo.


Tailândia – Phuket

A Tailândia é um destino bem comum entre os casais, mas Phuket ficou mais conhecido após a blogueira fitness Gabriela Pugliesi passar a sua Lua de Mel por lá. Apesar da ilha ser conhecida por ter muito turismo sexual, não é só de noitadas que a maior Ilha da Tailândia é feita. São mais de 15 praias lindas para conhecer, entre elas algumas mais badaladas com bares e noites agitadas, mas algumas mais tranquilas e conservadas como Nai Thon, Kamala e Hat Karon. Uma das vantagens de optar por esse destino é que ele fica bem próximo a outros lugares como a ilha vizinha Phi Phi que você pode incluir no roteiro.


África – Ilhas Mauritius e Seychelles

A África tem sido um destino requisitado também entre os casais, inclusive, boatos que é onde a atriz Marina Ruy Barbosa passará a sua Lua de Mel. Entre os destinos mais belos e procurados pelos brasileiros estão Ilhas Mauritius e Seychelles. São dois lugares com praias paradisíacas e calmas, com diversas programações aquáticas como mergulho, vela, caiaque, entre outros.



Bora Bora

Bora Bora é uma ilha na Polinésia Francesa com praias de águas claras banhadas pelo Oceano Pacífico. Mais um destino para o time de casais que preferem uma Lua de Mel mais relaxante, intimista e também para curtir o mar juntos com algumas atividades aquáticas.

Itália – Toscana e Positano

A Itália está entre a lista de clássicos para a Lua de Mel. O destino conta com diversos pontos turísticos, históricos e uma ótima gastronomia. Para casais mais cults a Toscana, localizada no coração da Itália, é uma ótima opção. Lá os pombinhos podem desfrutar da natureza, arte e uma culinária inesquecível. Já a Costa Amalfitana, onde é localizada Positano, além das atrações históricas, também possui uma arquitetura encantadora e praias pequenas e graciosas que valem a pena nos dias de verão.


Caribe – Turks e Caicos

Turks e Caicos apesar de serem destinos caribenhos, são mais sofisticados e menos agitados do que os clássicos Cancún e Punta Cana. O cenário é incrivelmente exuberante e diferente de tudo que já vimos, se você achou que nada podia superar os destinos acima, confira esse.

Grécia – Santorini

Santorini é uma ilha pequena, mas muito charmosa. Famosa pelas suas casinhas brancas com vista de cima para o marzão azul. Um destino com uma ótima arquitetura e gastronomia. Vale a pena fazer um roteiro para conhecer outros locais próximos como Atenas, por exemplo.



Nem só de destinos internacionais se fazem uma Lua de Mel, nosso Brasil possui muitos tesouros por aí que valem muito a pena e não ficam nada atrás em relação aos destinos acima.


Jericocoara

Jeri, como é conhecida, é uma das dez praias mais bonitas do mundo. A exuberância fica por conta das paisagens naturais, já que a sua arquitetura é bem interiorana e simples. A culinária é bastante famosa assim como as atividades esportivas ao ar livre. É uma ótima opção para quem gosta de se aventurar.


Fernando de Noronha

Fernando de Noronha está localizado no litoral nordeste do Brasil e conta com um espetáculo de belezas naturais. Além das belíssimas praias e paisagem, mergulhar pelo mar repleto de peixes, golfinhos, tartarugas e recifes de corais é uma experiência e tanto. As trilhas também são imperdíveis para quem adora praticar esportes, elas normalmente levam para praias incríveis.


Praia do Rosa

A praia fica em Santa Catarina e ainda é pouco frequentada, por isso mantém a preservação da natureza intacta e com diversas trilhas e caminhos para fazer a pé, assim mantendo a sustentabilidade do local. Dizem que no inverno é possível fazer passeios de barcos para ver as baleias brancas.


Gramado e Canela

Nem só de verão e praia vive um casal não é mesmo? Para aqueles eu preferem climas mais frescos e uma boa gastronomia, Gramado e Canela são ótimos destinos já que possuem diversos restaurantes e vinícolas imperdíveis, além das famosas lojas de chocolates.

Gostou das nossas dicas de lugares? Quer mais dicas como essa? Deixe eu comentário e nos deixe saber o que mais você gostaria de ler no blog da La Fiancée.

47 visualizações
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.